Contos, casos e muita prosa.

Post

Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Crônica – Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Sim, parece texto bíblico, porém são duas datas importantes em nossa família! No ano de 2018 nascia Lucas, meu netinho do coração, que hoje completa quatro versículos, ou, melhor dizer, invernos, já que estamos na estação fria do calendário anual.

Eu, particularmente, prefiro o frio ao calor, quando temos como combatê-lo, com mais eficiência! Acho o inverno romântico, branco e poético!

Crônica - Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Lucas, ou para os mais íntimos, Luquinha, é um menino formidável! E, não é conversa de avô coruja, que apesar dos grandes olhos só tem vistas para os seus! É uma criança especial e plena de genialidades, com uma inteligência incomum, em uma mente aguçada de sabedoria, pela pouca vivência. E, além do mais, lindo!

Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Antes de mais nada é um garotinho travesso, porém, apesar da tenra idade, já tem um senso bom, bem definido, em sua personalidade, principiando a formação! Meu netinho está sempre alegre, decidido, carinhoso, afável e já de opinião pessoal decidida, mas, acima de tudo, feliz!

Quase todo dia, Luquinha, após os afazeres escolares, passa um bom naco de tempo com a gente, na casa dos avós! É sempre uma festa, quando este avô apaixonado entra no mundo do faz de conta, dentre carrinhos, bonequinhos super heróis e outros brinquedos de menino varão! Momentos lúdicos, inesquecíveis para este velho, que já contabiliza, em sua conta corrente vital, a convivência maravilhosa com este rapazinho!

Crônica - Lucas, capítulo 2018, versículo 4

Parabéns, meu netinho, nesta data querida; muitas felicidades e muitos anos de vida!

Crônica – Lucas, capítulo 2018, versículo 4 – Leia outras crônicas no blog – Crônicas

Gostou desse post? Compartilhe.

Deixe um comentário

Categorias

Posts recentes: